segunda-feira, 24 de abril de 2017

Pelo serviço público e contra a reforma da Previdência

Eu sou Servidor Público concursado. Nenhum político me favoreceu à essa vaga! Não teve conchavo nem trapaça. A vaga é minha e estudei muito pra conseguir isso por direito. Sou um trabalhador como outro qualquer e honesto.
Como Servidor Público, nunca roubei. Tudo o que tenho foi conquistado com muito trabalho e dedicação. Fiz hora extra sem receber. Não tenho direito a FGTS. Não tive reajuste.
É muito duro ver a campanha da mídia desmoralizando o Servidor Público.
Não são os salários dos concursados e contribuintes que quebram a Previdência e as finanças de um ente público.
A quebra da Previdência e das finanças públicas é resultado de muita corrupção e de administração inconsequente e favorecedora, além de muitos "cargos de confiança", sem concurso, sem conhecimento da área e sem mérito que servem apenas a interesses eleitorais e jamais ao interesse público.
Chega de mentiras! Não à reforma da Previdência! Todos na greve geral desta sexta-feira (28/4)! 
Share:

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

Canal do Youtube Sintrasef